segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Inédito: Prefeito maranhense presta contas para população em praça pública no interior do Maranhão


A administração do Prefeito Lahesio Bonfim da pequena cidade de São Pedro dos Crentes, no interior do estado, tem ganhado grande repercussão nas redes sociais pela forma inovadora de administrar o município.
 
Ao assumir a prefeitura, o prefeito nos primeiros meses de mandato enviou a câmara municipal de vereadores o projeto de lei nº 004/2017, para destinar todo o seu salário na construção de casas populares para famílias carentes.
 
Além do salário destinado à construção de casas populares, o prefeito fez recentemente uma ponte no município, onde economizou mais de 300% em relação a outra ponte feita na gestão passada do mesmo modelo da feita por ele. A feita por ele custou em torno de 50 mil reais, a outra feita na gestão anterior custou aos cofres públicos cerca de 350 mil reais.
 
O próprio prefeito é que planta e colhe a merenda escolar do município. Além de dirigir o trator ele também ajuda na colheita.
 
A pequena cidade já foi beneficiada com dezenas de obras feitas com recursos próprios do município.

E para finalizar o ano, o prefeito decidiu fazer em praça pública a prestação de conta dos gastos do município referente ao ano de 2018. Além do sorteio de prêmios para quem pagou seu ( IPTU) em dias.
O prefeito que tem mostrado transparência e seriedade no trato com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE