terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira remaneja, e da posse a Secretario de Indústria e Comercio, e nomeia administrador do Pequiá.

 

Hoje terça-feira 15/01/2019, aconteceu à posse do novo administrador do Distrito Industrial do Bairro Pequiá, do novo Secretário Municipal de Indústria e Comercio de Açailândia, e o Remanejamento de cargo do já ex-secretário de Indústria e Comercio, para o cargo de Secretário Municipal de Articulação Política do Município.

Lembrando que esse tipo de mudança, é comum nas administrações publicas, e faz parte de uma reorganização politica e administrativa. Durante o evento, tanto os secretários Cleones Matos, Heliomar Laurindo, e Deidson Mesquita, fizeram uma explanação das acoes, e agradeceram ao prefeito Juscelino Oliveira pela confiança nas novas missões aos mesmos lhes confiadas.

O evento de posse e remanejamento, aconteceu no Gabinete do Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, e contou com a presença de secretários, assessores, e da imprensa. Ao final da solenidade, foi servido um delicioso coffee Break aos presentes.

O vereador Heliomar Laurindo, assumiu o cargo de novo Secretário de Indústria e Comercio, cargo esse antes ocupado pelo empresário Cleones Matos, o Kel, que agora foi empossado como o novo Secretário de Articulação Política do prefeito Juscelino Oliveira. No lugar do novo secretario Heliomar na Câmara Municipal, assume o mandato de vereador, o suplente Erivelton Trindade do (PSDB).

O prefeito Juscelino empossou também, o radialista e suplente de vereador Deidson Mesquita, como o novo administrador do distrito Industrial do Bairro Pequiá. O distrito do Pequiá se encontrava até o momento sem um administrador, devido o prefeito Juscelino ter sido apoiado por grupos políticos de diferentes ideologias. Foi preciso diversas reuniões, para que se chegasse a um nome de consenso, no caso o do radialista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE