segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Deputado Adriano Sarney surfando na onda de adversários, e sem nenhum conhecimento, faz critica saúde de Açailândia.

Prefeitura mantém UPA em funcionamento fazendo o papel que séria do governo estado do Maranhão
È muito fácil fazer como recentemente o fez o  filhote da oligarquia, deputado Adriano, que por vergonha do próprio sobrenome retirou o Sarney, subir a tribuna da ALEMA e tecer criticas a saúde publica de Açailândia sem ao menos conhecer a realidade.


Antes de criticar nobre deputado, seria boa vosso excelência fazer uma visita, e ver de perto o que realmente está sendo feito, e não basear-se apenas no que diz os  opositores oportunistas que querem a todo custos tomar o poder, ou que tentam se beneficiar politicamente.

Existem falhas? Claro que existe!! Jamais se pode tapar um sol com uma peneira e dizer que tudo está uma maravilha, só que uma das falhas principal, é do próprio incompetente governador Flávio Dino, que não procura fazer o seu verdadeiro papel de governador.

O comunista em vez de ficar procurando brigar sozinho com o presidente Jair Bolsonaro, deveria mesmo era tomar vergonha na cara, e governar o estado para qual foi eleito pelos eleitores desinformados, procurando meios de resolver os problemas.

Só para refrescar a memoria daqueles que tecem criticas sem conhecer a realidade, tipo o senhor deputados Adriano, aos troncos e barrancos, a prefeitura de Açailândia vem cumprindo com o seu dever, mantendo Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em funcionamento, já que o governo do estado não cumpre seu papel acordado, de ajudar no funcionamento da UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE