quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Entenda porque só políticos de esquerda e sindicalistas são contra a reforma da previdência.

Quando você ouvir um politico dizer que é contra a reforma da previdência, não acredite no mesmo, e sai fora desse tipo de gente, pois quem é contra a reforma, é porque não quer ver os benefícios fraudulentos cortados, como exemplo, cem mil reais por mês para políticos a, b, ou c, também pagamentos absurdos feitos a  viúvas de políticos, e do judiciário e etc. etc.

Quem já é aposentado e recebe um salario mínimo de miséria por més, jamais será atingido, pois a constituição garante que nenhum trabalhador recebe menos que isso.

Agora principalmente os politicos de esquerdas, sindicalistas, comunistas, sempre irão ser contra as decisões que visem retirar a população do cabresto politico, pois politico com esse perfil esquedista, jamais quer o crescimento da popiulação, pois como ave da rapina, é da museria lheia que eles sobrevivem. 

Quando alguém lhe dirigir a palavra, se dizendo ser contra a reforma da previdência, lembre-se sempre disso. 

Se numa empresa o faturamento é baixo, e não consegue cobrir as despesas, a tendência é que esse negocia entre em falência. ai é preciso se fazer ajustes aqui e ali, para que o negocio saia do vermelho, e passe a ter lucro. Assim é a previdência social de qualquer país, estado, ou município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE