quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Para destruir a Ascensão de desequilibrados e incompetentes como Flávio Dino e Ciro Gomes, Bolsonaro tem que trabalhar muito.



Essa oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro vai levar um bom tempo para digerir a derrota nas urnas, e levar um bom tempo sambem, para entender o recado dado pelo povo Brasileiro nas urnas. Recado esse, contra a organização de criminosos liderada pelo (PT), que ficaram cerca de 15 anos no poder.

Suponhamos que o governo Bolsonaro não fizesse nada a favor do povo, mesmo assim, já teria sido uma grande vitória do brasileiro, por ter ficado em parte, livre da organização criminosa comandada pelo vagabundo e assaltante de cofres públicos que se encontra hospedado na sede da Policia Federal em Curitiba.

Agora para não existir nenhuma possibilidade de retrocesso, ou mesmo de oportunistas como o desastroso governador de mídia Flávio Dino, de tentar se apresentar como segunda via nacional, cabe exclusivamente às ações do governo do presidente Jair Bolsonaro. 

Se Jair Bolsonaro conseguir estancar ao menos 50% da sangria, ou seja, desaparelhar o mecanismo criminoso implantada no Brasil ao longo de quase 15 anos pelos governos chefiados pela organização criminosa petista, automaticamente destrói o discurso de políticos oportunistas e demagogos, como exemplo, Flávio Dino, e Ciro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE