sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PASTOR CAVALCANTE DEPUTADO ESTADUAL TOMA POSSE NESTA SEXTA-FEIRA (1º) NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO!

Por: ASCOM JAC

São Luís/MA - Nesta sexta-feira (1º), às 9 horas, tomam posse os 42 deputados eleitos em outubro de 2018. Eles vão atuar nos próximos quatro anos, quadriênio 2019/2022, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema). A sessão solene, que marca o início da Legislatura na Alema, será realizada no plenário Nagib Haickel, em São Luís, com a presença de autoridades e familiares dos empossados (cada deputado recebeu cinco convites).


Dos 42 deputados estaduais eleitos no Maranhão, sete são do PDT e seis do PCdoB, partido do atual governador Flávio Dino, que foi reeleito governador no estado no primeiro turno. O terceiro maior partido com representatividade na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) no próximo pleito será o DEM, que elegeu cinco deputados, seguido pelo PR, PV e Solidariedade, com três eleitos. Ao todo, 19 deputados foram reeleitos.

Entre os parlamentares que tomarão posse amanhã está o Pastor Cavalcante (PROS), Ele é o líder maior das Assembleias de Deus no Sul do Estado do Maranhão e presidente da Assembleia de Deus de Açailândia, e, na última eleição, disputou uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Estado pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, e obteve 29.366 votos, conquistando 01 das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa para a legislatura 2019-2022.

Em conversa com o Dr. Silvio Vieira, advogado e assessor do deputado estadual, o mesmo disse que “o Pastor Cavalcante já se encontra na capital do Estado com sua família, para participarem da solenidade de amanhã. É um momento de conquista para região Sul do Estado, principalmente a cidade de Açailândia, que há tempos não tinha um deputado, e as denominações evangélicas do Maranhão, que agora terão vozes naquela Casa de Leis”, finalizou o assessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE