sábado, 23 de fevereiro de 2019

Sem fazer o dever de casa, Flavio Dino se lança pré-candidato à presidência, será que a organização criminosa petista vai deixar barato?

Comunismo é isso
Antes de anunciar uma possível pré-candidatura à presidência da república, seria bom que Flavio Dino primeiro fizesse o dever de casa. O que Dino tem feito até o momento em seu desastroso governo, é apenas programas assistencialistas baratos, e poucas obras e de péssima qualidade, e tudo isso, só empobrece e encabresta politicamente falando ainda mais a população carente do Maranhão. 


Flavio Dino em seu segundo mandato como governador até o momento ainda não disse a que veio, seu governo é baseado apenas na mídia paga para "embelezar uma utopia", pois quando se parte para a realidade, encontramos um Maranhão jogado a própria sorte. Após o comunista assumir o governo, triplicou a quantidade de trabalhadores que foram embora, em busca de oportunidades de empregos, e um futuro melhor em outros estados. 

Como todo comunista, Dino é arrogante, prepotente, perseguidor, e um oportunista barato, que age aplicando golpe baixo. Como defensor de bandidos como o presidiário Lula, Nícolas Maduro, Guilherme Boulos, João Pedro Stédile, e Cia, uma eventual presidência com Dino traria todas essas tranqueiras novamente ao poder, o que seria péssimo para um país que só entrou em colapso de corrupção devido a essa organização criminosa. 

Dino é tão arrogante, e adora puxar a sujeira para debaixo do tapete, que é incapaz de assumir seus atos nada republicanos, como exemplo o rombo de 18 milhões da saúde, onde um jovem médico que por sinal com toda uma vida pela frente, supostamente téria cometido suicídio. Cá pra nos, vocês realmente acredita que foi mesmo suicídio ou queima de arquivo? E a acusação de aluguel de veículos para a Secretaria de Segurança Pública, por que será que Dino não explica seus atos? 

Por tanto caros leitores, ainda que o presidente Jair Bolsonaro não fizesse nada durante seu governo, mesmo assim, a população se sentiria bem aliviada, só em o país está livre da maior organização de criminosos que levaram o Brasil ao fundo do poço não tem preço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE