terça-feira, 5 de março de 2019

Desavergonhado: Flávio Dino faz apologia ao regime do ditador da Venezuela


Sem o mínimo respeito ao povo maranhense, bem como as vítimas do regime ditatorial de Nícolas Maduros da Venezuela, que por sinal estão morrendo na miséria implantada pelo sanguinário ditador, Flavio Dino faz apologia a guarda nacional bolivariana, exibindo em carnaval o símbolo do comunismo.

Dino é hoje o retrato do atraso e da opressão, a gestão desastrosa do governo comunista tem levado o estado a níveis alarmante e de atraso. Desde que assumiu o governo, o comunista tem agido sem piedade aumentando os imposto no estado, para cada vez arrecadar mais recursos, o que vem causando a ira da população maranhense. 

Veja o que diz o médico maranhense e militante de direita Allan Garcês ao ver em praça pública as senas vergonhosa feita pelo governador em performance carnavalesca n capital São Luís.

Para ele, o comunista "envergonha o Maranhão" ao se fantasiar como membro da Guarda Nacional Venezuelana e fazer apologia da cruz e do martelo, símbolo do comunismo.

"É lamentável e vergonhoso, o senhor no carnaval se comportar desta forma. Envergonha o povo maranhense. Deveria ter vergonha na cara e pedir desculpas às famílias venezuelanas que tiveram seus entes assassinados pelo tirano ditador Nicolas Maduro" Disse Garcês. 

Para o médico, que pediu desculpas ao Brasil pelo comportamento do governador, Flávio Dino adota um comportamento insano no carnaval. 

Allan Garcês chegou a publicar um vídeo em que Dino aparece fardado, empunhando uma foice e um martelo feitos de Madeira. (Veja o vídeo acima) 

O governador comunista tem usado a "fantasia" desde o início do carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE