sexta-feira, 22 de março de 2019

Energia Solar: Açailândia sediará o 1º Seminário sobre energias renováveis

No próximo dia 29/03/2019, Açailândia se transformará na capital maranhense de Energias Renováveis. O importante município saiu na frente, e está preste a lançar, a primeira Cooperativa de Geração Solar Fotovoltaica do Maranhão. Por esse motivo, a OCB/MA e parceiros, que já está dando suporte e apoio ao projeto da Cooperativa Solar, vai promover o 1º Seminário de Energias Renováveis em Açailândia.

Com o tema: VOCÊ SABIA QUE PODE GERAR SUA PRÓPRIA ENERGIA, E QUE ISSO PODE SER FEITO ATRAVÉS DO COOPERATIVISMO? O 1º Seminário sobre Energias Renováveis de Açailândia será realizado no auditório da Associação Comercial e   Industrial de Açailândia (ACIA). Localizado a Rua Maranhão Nº 1710 Bairro Getat ao lado da Med Center.

O seminário é direcionado ao público em geral, como exemplo, clientes, empresários, técnicos, e amantes do cooperativismo e de fontes de energias renováveis. E contará com a participação de especialistas e incentivadores do cooperativismo não só em energia solar, mais em toda cadeia produtiva e na prestação de serviços em beneficio e desenvolvimento das comunidades.

O 1º Seminário sobre energias renováveis e cooperativismo de Açailândia, é uma realização do sistema OCB/MA-SESCOP/MA-FECOOP/NE, com o apoio do SEBRAE, SICOOB, Prefeitura de Açailândia, Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA) e Secretaria de Indústria Comercio e Turismo o de Açailândia (SNCONTUR).

Programação e Horários.

08:00-Credenciamento 

08:15-Abertura 

08:30-EXPERIENCIA ALEMÂ-COOPERATIVAS DE ENERGIA DGRV- Confederação Alemã de cooperativa. 

09:30-COOPERE E GERE SUA PROPRIA ENERGIA OCB- Organização das Cooperativas Brasileiras. 

10:30-Intervalo. 

10:45-OPORTUNIDADE NA GERAÇÃO DE ENERGIA    FOTOVOLTAICA COOBER- Cooperativa Brasileira de Energia Renovável.

11:45-Espaço para debates.
12:00-Encerramento.

Informações sobre o evento: (98) 3302-8414 e (98) 98453-5285 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE