segunda-feira, 25 de março de 2019

Flavio Dino contrata empresa de Brasília para menti para o povo do Maranhão.


Outro dia recebo uma ligação telefônica, e do outro da linha um numero estranho chamava através do DDD (061) 2107-9300  de Brasília. A voz que se identificou foi logo dizendo ser do governo do Maranhão, é aquele típico telefonema, onde governos medíocres e sem propostas, que vive de mídia, mentindo descaradamente, tenta emprenhar as pessoas desinformadas pelos ouvidos. 

Ao atender a ligação, fui logo indagando aquela voz suave: "Como que você é do governo do maranhão, se o código DDD é 061?" A moça ficou em silencio por alguns instantes, e retornou a voz dizendo o seguinte: "Nós somos uma empresa contratada que presta serviço ao governo do Maranhão senhor". 

A telefonista insistiu indagando: “O senhor pode ouvi um pouco sobre o que governo do estado tem feito para melhorar a vida da população”? Eu de imediato logo respondi; “Claro que eu não quero ouvi, pois desconheço esse estado em que a senhora quer apresentar, pois o maranhão dá realidade é outro, onde a população está jogada a própria sorte”. Com vergonha, a moça da voz suave pediu desculpa e deligou o telefone. 

Dai fui parar para analisar o seguinte: Não tem como um governo comunista igual o do Flavio Dino dá certo nem aqui nem na China, pois como se não bastassem as mentiras desvairadas, um governo de mídia, onde a realidade é totalmente diferente, Dino em vez de fortalecer a mídia, jornais, e blogs maranhenses, faz o contrario e investe pesado em empresas de comunicação do eixo rio São Paulo, que só sabem o oque é Maranhão pelo Mapa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE