quarta-feira, 20 de março de 2019

O ex-deputado Sérgio Vieira rebate acusações publicada em blog de Açailândia, e disse que vai processar blogueiro.

O advogado e ex-deputado estadual Sérgio Vieira, vem a público contestar veementemente o que o mesmo classificou de acusações infundadas, feitas apenas com o intuito de tentar atingir sua imagem pessoal e de sua família. O ex-deputado se refere ao fato do seu nome ter sido publicado em um blog do município de Açailândia, assinado pelo radialista Nilton Cesar, onde o mesmo tentar associar seu nome a supostas empresas prestadoras de serviços na educação do município. 



Na postagem, o ex-deputado é apontado como um suposto beneficiário de contratos de prestação de serviços de supostas reforma de escolas. Leiam o que disse o blog portal do negão: “Uma outra fonte ligada à secretaria de educação do município, nos disse também que em Açailândia Dr. Sérgio, estaria muito bem obrigado faturando muito bem, prestando serviços em reformas de escolas através de empresas ligadas a sua pessoa”. 

Em outra parte da postagem, o mesmo afirma o seguinte: “O portal entrou em contato com algumas pessoas na capital do estado, onde fomos informados que Vieira, está muito bem financeiramente e profissionalmente. O politico que também é advogado, teria montado um grande escritório em São Luís onde estaria trabalhando com um grupo de advogados, mais renomados do estado” Disse a postagem. 

Procurado, Dr. Sérgio Vieira disse que tomou conhecimento da postagem através de amigos, e disse que está de consciência tranquila. O ex-deputado disse ainda que: “Nunca tive ou tenho nenhuma ligação com empresas prestadoras de serviços de reformas de escolas no município de Açailândia, e vou processar quem publicou essas acusações caluniosas”. Disse Dr. Sérgio. 

No tocante a postagem informar que o mesmo está bem financeiramente, e com escritório em São Luís, Dr. Sérgio Vieira disse o seguinte: “Agora é pecado ou errado trabalhar? Tenho sociedade com escritórios em São Luís, Imperatriz e Açailândia, não vejo nada de errado em trabalhar para honrar meus compromissos, Se me provarem que é errado trabalhar, me desculpem, então eu não sabia”. Disse o advogado. 

Dr. Sérgio Vieira deixou bem claro que o motivo da postagem, foi o seguinte: “O senhor Nilton Cesar me procurou me pedindo para intermediar uma conversa, para que eu Sergio, pedisse ao prefeito Juscelino Oliveira para que o mesmo intermediasse junto à direção da Radio Clube FM, para que ele Nilton continuasse na emissora, e que ajeitasse uma boquinha na prefeitura para o mesmo não tecer criticas a administração. Ou seja, ganhando sem trabalhar. Como me recusei a fazer isso, agora o mesmo resolveu se vingar, e  sem nenhuma razão para isso” Disse Sérgio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE