quarta-feira, 6 de março de 2019

Prefeito Juscelino Oliveira faz a entrega de três ambulâncias e um ônibus escolar para a população de Açailândia

A solenidade da entrega dos veículos aconteceu no pátio da prefeitura de Açailândia

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento de emergência, bem como o acesso a educação do município, o prefeito Juscelino Oliveira entregou, na manhã desta sexta-feira (01), três ambulâncias e um micro-ônibus à população para atender as demandas de Açailândia.

A solenidade da entrega dos veículos aconteceu no pátio da prefeitura de Açailândia e contou com a presença dos vereadores Erivelton Trindade, Joilson Cardoso e “Irmão Jorge”. Participaram também do Ato Público, os secretários: Kerly Cardoso (Saúde), Maria Luisa Oliveira Vieira (Educação), Heliomar Laurindo((SINCOMTUR), Sininger Vidal (SEMMAS), Josélia Santos (SEMAS), Eduardo de Souza (Controladoria), Levilson Lima (Habitação), Divaldo Farias (SINFRA), Márcio Vinicius Cabral (Agricultura), Vera Carvalho (Administração), Francisco Vieira de Sá (Economia e Finanças), Cleones Matos(Articulação Política), Enoy Brito (Cultura), Rosa Nascimento (Gabinete) diretores de autarquias e o Comandante do 26º. Batalhão de Açailândia, o Cel. Jonilson Diniz, imprensa e populares. 

As ambulâncias e o ônibus escolar foram adquiridas através de projeto da Secretaria de Saúde, Governo do Estado e Ministério da Saúde, assim como o ônibus, pela Secretaria de Educação, Governo do Estado e Ministério da Educação. Vale ressaltar o grande empenho do prefeito Juscelino Oliveira e das titulares das pastas que incansavelmente buscaram, junto aos governos do estado e federal, parcerias para conseguir importantes benefícios para Açailândia.

Para o prefeito Juscelino Oliveira, os novos veículos vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da Saúde e Educação. “Esta é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Açailândia e representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade na área da Saúde e da Educação. O ônibus escolar vai minimizar os problemas da condução dos alunos da rede municipal. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo povo”, afirmou o prefeito, que aproveitou a oportunidade para anunciar a aquisição de mais 11 ônibus para o município e a inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Gerson Abreu para os próximos dias.

Por Antônio Maria – ASCOM PMA
__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99165-5164
Equipe ASCOM PMA – Antonio Maria, Elton Oliveira, Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE