segunda-feira, 8 de abril de 2019

MPTV - Táxi lotação em Açailândia e Força Tarefa de débitos tributários são destaques no programa


No MPTV desta segunda-feira, 8, às 19h30, na TV Assembleia, uma das entrevistadas será a promotora de justiça Camila Gaspar Leite, titular da 1ª Promotoria Especializada de Açailândia. A entrevista traz detalhes sobre uma representação pedindo à Procuradoria Geral de Justiça, o ajuizamento de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, para suspender a Lei que autorizou no município de Açailândia o transporte de táxi lotação.

O promotor de justiça Cláudio Rebelo Correia Alencar, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa (CAOp ProAd) também participa do programa. Ele vai abordar os detalhes da força-tarefa que recuperou mais de R$ 195 milhões de débitos tributários no Estado e as diretrizes do Programa Município Legal, lançado recentemente pelo MPMA.

O PROGRAMA

O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE