quarta-feira, 11 de julho de 2018

Campanha não votem em políticos aventureiros



Como formador de opinião independente, somos sabedores que todos têm o direito de ir e vir, isso é fato. Agora como formador de opinião, também somos obrigado a informar nossos leitores, nossa gente, principalmente sobre politica. 


Pois sabemos,  que tudo depende da politica para se desenvolver. Pois um município que segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), conta com  cerca de 70 mil eleitores, é inadmissível que fique sem eleger ao menos um deputado federal, e um deputado estadual que resida, e tenha vínculos fixos em Açailândia.

Quando começamos a “brigar” pela campanha vote só em candidatos da terra, é comum aparecer alguém, dizendo que todo o candidato mesmo de outros municípios, tem direito a ser votado aqui. Claro que tem! Só que nos que moramos e amamos nosso município, temos a obrigação de informar os perigos de se votar em aventureiros.

Pois já é provado, que votar em candidatos aventureiros, que não tem nenhum vinculo com o município, que mesmo com mandatos na mão, nunca destinaram uma única emenda parlamentar para ajudar em qualquer área, isso é um caminho perigoso, um caminho sem volta. Pois depois de eleitos, todos sabem que esse tipo de politico, nunca mais dar as caras onde obteve votos.

No tocante as pseudos "lideranças". "Lideranças" essas, que envergonha a todos, que a troco de alguns “centavos” vendem sua alma ao “diabo”, vende sua “honra”, em apoio a aventureiros, só temos a lamentar. Pois é muito triste, você perceber que aqueles que se julgam "lideres", se vende a troco de “banana”, e esquecem que no futuro, podem se arrepender amargamente por ter cometido tal erro.

Do mesmo jeito que aventureiros pode ser votados, da mesma forma temos a obrigação de informar a todos desse perigo. Ai cabe aos eleitores o que decidem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE