sábado, 30 de outubro de 2010

O prefeito de açailandia nao aprende mesmo

AÇAILANDIA- O prefeito de açailandia Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB) não aprende mesmo. Depois de varias denuncias de desvios de dinheiro publico no setor de recursos humanos da prefeitura,  a ex-chefe do setor foi demitida, e quando se esperava que tal problema tivesse resolvido, aparece mas um.

Em vez de valorizar as empresas do município, ou simplesmente colocar no setor pessoas da cidade, não entendo como a administração teima em só querer beneficiar pessoas e empresas de fora da cidade, Parece que para o prefeito, em açailandia não existe ninguém competente.

Não sei qual foi o interesse, por trás da contratação da empresa Astecon! de propriedade de Seléucia Oliveira Rodrigues Lima, e Almir Costa Lima, ambos presos pela policia federal na operação “rapina” VEJA AQUI,    parece que para o prefeito de açailandia o povo só serve mesmo na hora de votar!  Em vez do gestor municipal dar exemplo, valorizar as pratas da casa, o mesmo teima em só querer valorizar pessoas e empresas de fora, e ainda, mas, envolvidas em escândalos.

Antes de mas nada senhor prefeito, entenda bem, que quem vota em políticos locais são os moradores da cidade, eu tenho certeza que aqui em açailandia existe empresas e pessoas competentes para desenvolver qualquer trabalho em qualquer repartição do município. E o senhor como gestor teria no mínimo que respeitar o  eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE