sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Noticia infundada: Maranhense inventa telefone que funciona com Energia Solar

AÇAILANDIA – O editor deste blog vem a publico, discordar da matéria intitulada “MARANHENSE INVENTA TELEFONE QUE FUNCIONA COM ENERGIA SOLAR” veiculada em vários blogs, e emissoras de televisão.

Como conhecedor do assunto, e tendo vários serviços executados ao longo dos anos em varias partes do maranhão. Na verdade o que o técnico em eletrônica Jecefran Martins fez, foi o que todos nos que trabalhamos na área fazemos no dia a dia. Ou seja, interligar equipamentos e acessórios entre-se, encontrados em varias escalas no mercado nacional, equipamentos esses chamados interface celular, que tanto opera em freqüências GSM/WLL/CDMA.

Nesse artigo Veja aqui e tire suas conclusoes. Jose Maria Santos Pinheiro, Professor universitário, projetista e gestor de rede.  explica com detalhes como funcionam tais freqüências. mas deixo claro que a atitude do caro colega e louvável, e digna de ser divulgada. Mas temos que agir com seriedade. Caso o caro colega queiro obter, mas informações sobre essas tecnologia entre em contato comigo, pelo fone (99) 9122-7528 ou Email- urepresentacoes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE