18 de maio de 2012

As bombas que nunca explodem!

As bombas que nunca explodem, divulgadas com muito estardalhaço por alguns Blogs sensacionalistas de Açailândia, que sobrevive apenas de inventar factóides, e plantar mentiras induzindo o leitor ao erro, mais uma vez tentam atingir a todo custo pessoas serias, que muito tem contribuído com o desenvolvimento dessa cidade.

A mas recente “bomba” divulgada com tanta ênfase mostra uma decisão do Ministério Publico de Açailândia, que solicita do poder executivo municipal, a demissão do irmão do prefeito o medico Petrônio Gonçalves, que além de diretor clinico, presta serviço como plantonista do Hospital Municipal de Açailândia, bem como da senhora Celeste Rodovalho, que trabalha na secretaria de saúde do município, e da Dra. Ana Cristina Premoli, que assim como seu esposo, todos os dias prestam relevantes serviços ao povo dessa cidade e região.

A decisão da justiça não se questiona se cumpre! Diferentemente de outros políticos por ai, que teima em não reconhecer o trabalho da justiça, tenho absoluta certeza que o prefeito Ildemar, como conhecedor da justiça e das leis, ao ser intimado ira atender a solicitação do Ministério Publico.

Só que o ministério publico vai ter muito trabalho pela frente, pois em todas as prefeituras do Brasil, é comum os políticos colocarem em cargos de confiança pessoas mais próximas suas, e não venha você querer dar uma de moralista, pois qualquer prefeito que assumir um mandato seja em qualquer parte do Brasil, vai colocar pessoas de sua extrema confiança nos cargos públicos.

Ou você acharia certo o prefeito ser eleito, e colocar em um cargo, um político de oposição?  Eu mesmo se um dia fosse eleito prefeito, jamais iria colocar em um cargo publico pessoas que eu não tivesse inteira confiança.

A regra da política Brasileira é essa, e vai levar muitos e muitos anos para que se mude essa mentalidade, talvez os meus e os seus tataranetos, jamais alcançarão essa mudança um dia.

Na verdade o que se ver é um bando de desequilibrados, que a todo custo querem assumir o comando do município para se darem bem financeiramente falando, pois a grande maioria dos que estão tentando voltar ao poder, já passaram pela prefeitura um dia, e o que fizeram? Quebraram o município! E agora, a todo custo tentam encontrar algum motivo para se atingir pessoas que realmente trabalha de verdade, como é o caso dos médicos Petrônio Gonçalves, Ana Cristina Premoli, e Celeste Rodovalho.

Estou escrevendo tudo isso, de livre e espontânea vontade, esse é meu ponto de vista, não tenho nenhum vinculo empregatício com a prefeitura, por tanto, não ganho um centavo para poder falar o que penso, sei que os plantadores de factóides devem vim com tudo repudiar minha livre expressão, mas é assim que penso.
--- ---