segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quem será os novos "ricos" da futura administração de Açailândia?



Passado as eleições municipais, é hora de recomeçar uma nova jornada em nossas vidas, para muitos, acostumados a conviver com o dinheiro ganho com muita facilidade, será um pouco complicado recomeçar, ou até mesmo manter o mesmo padrão de vida de antes.

Alguns novos “ricos” momentâneos produzidos pelas administrações pública, faziam questão de mostrar seu poder, muitos sem o menor escrúpulo, colecionavam vários carrões, em suas garagens, achando que a população não estava de olho, vindo tudo isso a refletir negativamente nas eleições do ultimo dia 07/10.

É comum na política Brasileira, todos os novos gestores que toma posse aparecer os novos “ricos” momentâneos, que fazem questão de mostrar a seus opositores, que tem poder junto às autoridades, sabendo os mesmo que tal poder tem dia, e hora marcada para ter um ponto final.

A praça do pioneiro, que por muito tempo serviu como palco de apresentação daqueles que se achavam os novos “ricos” do pedaço, passado as eleições, já não se ver com a mesma freqüência, a circulação dos novos ex-quase “ricos”, a resposta das urnas fez com essas pessoas refletisse um pouco, e reconhecesse que dinheiro ganhado de forma fácil também vai embora fácil.

Com a posse dos novos mandatários é comum aparecer os novos “ricos”, mas com a mesma velocidade que os mesmos aparecem, da mesma forma desaparecem, e muitos cai na realidade e começam a trabalhar de forma honesta, para poder serem digno dos seus salários.

Tudo na vida é um jogo de interesse! Isso é fato! E não tem como mudar!  Se você compra uma roupa, um veiculo, arruma uma namorada, se casa, é tudo por algum interesse seja em que sentido for! Assim como na política, ninguém apóia um candidato se não houver um interesse por trás.  O que acontece, é que muitos como não tinham costume com o dinheiro fácil, quando passa a receber acha que a fonte nunca vai secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE