Deputado Sérgio Frota, o desconhecido que visitou Açailândia recentemente, é acusado de esquema.

As informações são do blog aliado do comunista Flávio Dino VEJA AQUI. Uma reportagem do Correio da Paraíba estremeceu o futebol nordestino neste domingo (13). O jornal apresenta relatórios da Operação Cartola, que investiga manipulação de resultados, escolha de árbitros por parte de dirigentes, armações pagas e até ameaças de morte.

O inquérito da Operação Cartola revela que o futebol brasileiro está afundado na corrupção. Dirigentes de clubes escalavam árbitros e manipulavam resultados de jogos.
Em uma das conversas vazadas, aparece o deputado estadual e presidente do Sampaio Corrêa Sérgio Frota. O presidente do Botafogo da Paraiba, Zezinho do Botafogo, liga para o presidente do tricolor com o intuito de articular sobre a arbitragem do jogo entre Botafogo e Altos do Piaui, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Zezinho pede ao deputado o nome do juiz que apitaria a partida. Frota pede que a conversa continue de noite e diz que vai resolver o problema. Curiosamente, o jogo em questão foi vencido pelo Belo por 1 a 0 e o árbitro foi o maranhense, apontado por Frota, Ranilton Oliveira.
O deputado Maranhense não foi encontrado pelo jornal para esclarecer o fato.

Tecnologia do Blogger.