terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeito Juscelino antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores públicos municipais


Os salários estarão nas contas bancárias dos servidores a partir de hoje, dia 28, iniciando pela secretaria de educação.


Na política de cada vez mais valorizar os servidores públicos municipais, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), antecipa mais uma vez o salário dos trabalhadores.

Neste mês de maio o servidor começa a receber nas suas contas bancárias, de forma antecipada, na data de hoje, dia 28, os seus salários.

O pagamento foi iniciado pela Secretaria Municipal de Educação, e esses trabalhadores já podem se deslocar para a rede bancária e conferir o seu saldo. O calendário terá continuidade, amanhã, na terça-feira (29) e seguindo até quarta-feira (30).

A partir de amanhã, 29, os servidores da Secretaria de Administração terão também os seus salários depositados em suas contas bancárias. Dia 30, quarta-feira, será a vez do pagamento dos trabalhadores da Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e os Agentes de Limpeza.

Com esta decisão do prefeito Juscelino Oliveira, os servidores públicos municipais poderão comemorar as festividades do aniversário da cidade com muito mais alegria, no próximo dia 06 de junho.

Aniversário de 37 Anos

Na próxima quarta-feira, em uma entrevista coletiva, no gabinete municipal, o prefeito Juscelino anunciará o calendário das festividades, inaugurações e retomadas de obras, além da entrega de mais de 1.000 residências do Programa Minha Casa Minha Vida.
Fonte:wiltonlima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE