segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOTICIA MENTIROSA: TAILANDESES CANIBAIS COMEM HUMANO EM ANGOLA.



A poucos dias atraz o blog misto quente divulgou imagens assustadora de uma possivel cena de canibalismo acontecido em angola, depois de uma investigacao minuciosa sobre o fato, descobrimos que tudo era fake, ou seja, apenas uma montagem feita atraves de algum programa de edicao de imagems, que se aproveitaram de um  ritual de creamcao de corpos que acontece com frequencia em paises asiaticos..

Segundo pesquisas do blog misto quente e comun esse tipo de brabalho em paises asiaticos, pois cada povo tem suas crencas, no brazil por exemplo quando se morre alguem, durante o velorio acendemos velas, pois acreditamos que as velas ilumina os caminhos da pessoa que morreu.

Veja o texto real da noticia sobre os trabalho de um grupo de voluntarios que foram juntos ao cemiterio fazer a exumacao dos corpos, e prepara-los para a cremacao...


O segundo dia do Cemitério Clean up cerimônia foi feita em 29 de março, onde mais de 200 socorristas Sawang e mais de 100 moradores foram ao cemitério

Soi Siam Country Club para desenterrar cadáveres não identificados e aqueles que não têm parentes e limpá-los para a cremação.

Mesmo que o tempo estava muito quente naquele dia, mas todos que entraram tiveram sorrisos em seus rostos uma vez que era uma espécie de decisão de mérito. Não uma denúncia e ajudavam uns aos outros de seus corações para enviar seus espíritos e definir seu corpo livre.

O primeiro corpo foi retirado muito decompostos, uma vez que foi enterrado por 5 anos, mas foi cerimonialmente limpo para a cerimônia de cremação.

Todos juntos 15 cadáveres foram exumados e no dia seguinte, o Sawang Boriboon Fundação preparou os corpos para a cerimônia. Pattaya People Media Group irá mantê-lo atualizado com as novidades e trabalhos do mérito estranho mas fascinante fazer cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE