sábado, 26 de junho de 2010

VEREADORES AJUDA PREFEITO DE ACAILANDIA VENDER ORGAOS PUBLICOS


 Acailandia- o quer dizer da classe política? Classe essa que esquece o ideal de servi o povo, em troca de dinheiro e poder!  Esse projeto de privatização dos órgãos públicos de acailandia e mas um absurdo cometido por uma administração que não tem compromisso com o povo! Por que um governo que tem competência não vende os bens públicos, e sim administra com transparência.

Portanto fique atento a esses nomes, quando os mesmo forem pedir seu voto, Hélio Santos, Aluísio, Fábio Pereira, Márcio Aníbal, Marquinhos, Jr. Meu Garoto, Paulo Canarana, Arlete Cutrim e Bebezão. Pois foi eles os responsável para entregar o matadouro, mercado publica e a rodoviária, a uma empresa privada por cerca de “30 anos”.


Já que a administração não tem competência para administrar (03) órgão publico, seria, mas justo e prudente, ter sido criado uma empresa entre os trabalhadores dos órgãos que foram vendidos, e os mesmo administrarem seus próprios destinos, pois só assim seria possível ter um trabalho com transparência.


Pois todos é sabedores que a administração de acailandia esta loteada por um sistema de empresas de fachadas, administradas por laranjas, para beneficiar apenas uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE