sábado, 20 de novembro de 2010

A OI, E A PIOR EMPRESA DO MUNDO EM TELEFONIA!


AÇAILANDIA – A empresa de telefonia OI, vai entrar para a historia, como a pior concessionária de serviços telefônicos do mundo.

Para se ter uma idéia, alem dos autos preços cobrados em suas tarifas de prestação de serviços, os clientes tem que conviver com os constantes congestionamentos em suas redes, seja fixa, ou móvel.

O pior de tudo isso, e que o consumidor não tem a quem reclamar! Quando o consumidor procura o único órgão, que na pratica seria para fiscalizar e punir severamente a má qualidade nos serviços que seria  a ANATEL.agencia nacional de telecomunicações, Esbarram-se na burocracia e no protecionismo junto às concessionárias.

Mas também pudera, uma nação onde as próprias autoridades não dão bom exemplo de ética, onde todos os órgãos governamentais sempre estão envolvidos em ladroagem e corrupção, não se tem moral nenhum em punir ninguém.

E quem paga o preço disso e tudo e a população brasileira!  Que de certa forma já ate se acostumou com o jeito corrupto brasileiro de fazer as coisas do dia a dia.

Os políticos brasileiros sem excercao, faz que trabalha, as autoridades judiciais faz que pune. Enquanto isso as empresas deitam e rola em cima da nação brasileira, prestando um  serviços de péssima qualidade, certo de que jamais serão punidos.

No maranhão, por exemplo, e aonde a OI, presta os piores serviços ao povo! Os serviços de internet VELOX, fornecido pela empresa, cai constantemente, e a empresa não dar se quer uma explicação ao cliente.

No mundo globalizado, o uso das tecnologias e hoje um fator primordial para o bom desenvolvimento, mas obter serviços de péssimas qualidades como por exemplo, os fornecidos pela OI. Só atrasa o desenvolvimento de qualquer nação.

Se essa empresa OI. Prestasse serviços a países, como por exemplo, os ESTADOS UNIDOS, com certeza a mesma já haveria sido punida!  Ou mesmo ter suas portas fechadas. Devido sua incompetência e desrespeito ao povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE