quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amigos de verdade


AÇAILANDIA - Na jornada de nossas vidas existem muitas fases; boas ou ruins, depende do lado que você quer enxergar os fatos, Às vezes somos criticados, mal compreendidos, e muitas vezes temos nosso ego ferido, só por quer acreditamos em um determinado sonho.

Quando agimos com honestidade, somos chamados de Otários, besta, imbecil, sem falar que somos ate colocados em segundo planos por todos aqueles que se dizem amigos. Mas e na adversidade que conhecemos nossos verdadeiros amigos! Um amigo de verdade ao atender ao telefone não pergunta quem estar falando, pois ele já conhece a sua voz só ao ouvi-lo.

Um amigo de verdade não critica você só por quer algo deu errado em sua vida, mas dar forca para segui-lo em frente, em busca de novos sonhos. Um amigo de verdade acredita em você do jeito que você e.

Um amigo de verdade aceito sua amizade em qualquer circustancia em que se encontra sua conta bancaria. Um amigo de verdade não tem vergonha da sua companhia, pois ele sente prazer em estar ao seu lado, independente do que estiver acontecendo ao seu redor.

Os hipócritas, os mentirosos, os gananciosos, os verdadeiros imbecis, te ignoram, e ate faz chacotas de você, quando percebe que você estar passando por momentos difíceis.

Mas tudo tem sua hora! tudo há seu tempo! quando você conseguir se superar, e da à volta por cima novamente, jamais despreze aqueles que te ignoraram no passado, não se rebaixe ao mesmo nível deles, mostre que você tem seu valor, e que você não tem duas faces, mostre que você tem muito amor no coração, e mate a fome e a sede deles, agindo assim, você vai continuar sendo a pessoa mas feliz do universo.
 Nilton Sumiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE