quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pai confessa que mantinha relações sexuais com a filha menor em Porangatu

Foto: Reprodução/Ferreira
Foto: Reprodução/Ferreira

Pai violenta a própria filha durante anos em Goiás; menina de 13 anos diz que abusos começaram quando ela tinha 4 anos Porangatu/Goiás Foi preso por policiais civis na noite de ontem (07), Reginaldo Morais da Costa, de 35 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Reginaldo morava atualmente com a mulher e mais cinco filhas, sendo a vítima filha do primeiro casamento.
As meninas contaram sobre os abusos ao Conselho Tutelar do município, que denunciaram o problema à madrasta, que não acreditou na história contada pelas crianças. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que prendeu Reginaldo em flagrante por estupro de vulnerável.
Reginaldo durante interrogatório na Delegacia de Polícia confessou à polícia que realmente mantinha relações sexuais com a filha mais velha havia seis anos, porém, segundo a menina, os abusos teriam começado quando ela tinha apenas quatro anos. As menores estão na sede do Conselho Tutelar e o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público. (CBN Goiânia/TV Rio do Ouro com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE