quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roseana Sarney Enterra de Vez Seu Futuro Politico na Regiao Tocantina!


AÇAILANDIA- Se antes a situação política da governadora biônica do Maranhão Roseana Sarney não era bem vista na região tocantina, agora se enterrou de vez a popularidade da mesma.

Com o intuito de se vingar do povo, que a cada ano passa dar uma menor votação a filha do velho honorável bandido Jose Sarney. Roseana não nomeou nenhum dos (34) novos secretarios de estado, pertencente a esta importante  região.

Ela fez o jogo da vingança! ou seja, “não votou em mim, também não ganha espaço no meu governo”, região de pouca expressão política representativa teve espaço no governo! Enquanto a região tocantina, que sustenta todo resto do maranhão, com suas fontes de arrecadação de riquezas, mas uma vez e carta fora do baralho no novo governo golpista de Roseana Sarney.

Cidades como Imperatriz, Açailandia, Porto Pranco, Estreito, Carolina, Riachao, Grajaú e Balsas. Todas estão fora do governo! Com isso a filha do fute, enterra de vez seu futuro político nessa região. Pra se ter uma idéia de como Roseana age de ma Fe, ate rodovia Pedro Neiva de Santana que liga as cidades de imperatriz a João Lisboa, estão com as obras paralisadas, desde que terminou as eleições, e dificilmente essa obra será finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE