quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ministro do Turismo, ou Turismo sexual?


AÇAILANDIA - Imagine só os senhores; um cidadão com 80 anos de idade, advogado, ex-secretario da fazenda do estado do Maranhão, deputado federal por varias legislaturas, só não entendo como esse cidadão vai eleito, só podia ser mesmo no maranhão! Pois ele mora no rio de janeiro, e só retorna ao Maranhão em época de eleição, aquele mesmo que gastou verba publica em um “bacanal” em um motel de São Luis-MA. Veja Aqui

Pois bem, acho que já deu para perceber que estamos falando do deputado federal e agora ministro do turismo Pedro Novais (PMDB/MA), agora você acha mesmo que o Brasil vai pra frente com uma laia dessas?  E não e boato o que estamos narrando aqui, o mesmo confessou que gastou dinheiro do gabinete em um motel em São Luis. Em uma nação seria, no mínimo esse senhor teria uma punição exemplar. E não ser presenteado com o cargo de ministro do turismo.

Com tantas pessoas no Brasil formadas na área de turismo, pessoas idôneas, com vontade de ter uma oportunidade de trabalho, a presidente Dilma, para agradar seus aliados políticos, indica para seu ministério, justamente uma pessoa envolvida em escândalo sexual, que exemplo esse senhor vai ter para dirigir tal ministério?

 ia esquecendo, como ele gosta de turismo sexual, por isso foi agraciado com a pasta! Que mim desculpe seu padrinho político Jose Sarney, e a presidente Dilma. E que nós humilde eleitores, não entendemos mesmo de política, agente acha que as coisas teriam que ser levada com seriedade, mas já vocês não entendem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE