sábado, 19 de fevereiro de 2011

Populares decepam pênis de homem acusado de abuso sexual

Um homem acusado de abuso sexual teve o pênis decepado,  após ser descoberto como o autor de um abuso sexual praticado contra uma garota de apenas 07 anos. A violência sexual ocorreu  no município de Laguna, localizado na região sul de Santa Catarina.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, que colheu o depoimento de familiares da vítima e de testemunhas do caso, o homem que tem 38 anos de idade foi identificado como o autor do abuso.
Ao saber do ocorrido, populares e familiares da menor resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Revoltados, eles espancaram e deceparam o pênis do acusado com uma faca. Com a chegada da ambulância e da Polícia o acusado foi socorrido e levado até o Hospital Celso Ramos para ser submetido à intervenção médica.
Na tarde desta quarta-feira, 16, o acusado pelo abuso foi submetido a uma cirurgia de reimplantação do órgão num hospital de Florianópolis, procedimento que durou horas e foi considerado pela equipe médica como “satisfatório”. Após receber alta médica, o acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil de Laguna declarou essa será a sexta vez que o acusado passa pela polícia. As outras cinco vezes em que esteve detido foram pelo crime de tráfico de drogas. A família do menor e os populares envolvidos no caso, quando identificados, irão responder judicialmente por lesão corporal grave.
Fonte: aconteceaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE