sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novela do SBT também terá beijo entre homens

Comentario do Blog
Depois que os picaretas do congresso nacional, apenas com o intuito de aparecer, e querer brincar de ser Deus, Resolveram aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo, agora a TV Brasileira vai incentivar ainda mais a safadeza! Ao exibir em horário nobre beijo entre pessoas do mesmo sexo!  Baseado nisso, este Blogueiro vai dar uma sugestão aos desocupados do congresso nacional, por quer vocês não aproveitam, e  procura logo modificar também os capítulos e versículo da bíblia sagrada, onde Deus condena  esse tipo de safadeza?
Depois de entrar para a história por protagonizar o primeiro beijo homossexual em uma novela brasileira, o autor Tiago Santiago vai seguir em frente com as polêmicas de "Amor e Revolução".

Na semana passada, o folhetim do SBT mostrou um beijo entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) (veja o vídeo). Agora, vai mostrar uma cena protagonizada por dois homens, de acordo com o colunista do Yahoo! Leo Dias.Quem dará vida à sequência – que já foi escrita – são os atores Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam o diretor de teatro Chico Duarte e o carcereiro Jeová, respectivamente. A previsão é que a cena entre no ar no início de julho.

Mas, temendo a reação do público, Santiago afirmou que pretende soltar um aviso prévio sobre o acontecimento. "Estou propondo para que, antes da cena entrar no ar, um locutor avise que haverá uma cena de um beijo entre dois homens", disse à coluna. "Isso é para não pegar ninguém de surpresa."Mais polêmicas 

A novela não vai estacionar na temática da homossexualidade; "Amor e Revolução" quer ir mais longe e, para isso, vai cutucar o catolicismo.

Em texto publicado na Folha.com, o colunista Alberto Pereira Jr. diz que Santiago se prepara para colocar a personagem de Marilice Cosenza na novela, e que ela aparecerá grávida do padre Inácio – vivido por Pedro Lemos. 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE