sábado, 18 de junho de 2011

Desgraça de um, Alegria do Outro, com a Morte de Luciano Moreira Davizinho , se Fixa no Cargo!

Por Nilton Sumiu
Açailândia - Com a morte do deputado federal Luciano Moreira, Davi Alves Silva Junior, que ocupava o cargo como primeiro suplente, agora passa de fato a ser dono do próprio mandato.

Davizinho como é conhecido, estava no cargo após a presidenta Dilma, nomear como ministro o deputado federal Pedro Novais, aquele senhor que "torrou" dinheiro da câmara dos deputados em um "bacanal" em um motel em São Luis. Outro fato curioso, é que nunca se viu na vida um voto desse cidadão no Maranhão, e o mesmo sempre vai eleito.

Agora a região Tocantina conta com dois deputados federais, e teria tudo pra te vez e voz em Brasília, só que ate o momento, o deputado federal Helio Santos do (PSDB), está cego, surdo, e mudo, na câmara dos deputados, e não disse a que veio. O que se ver são apenas desculpas, e algumas mentiras que são jogadas na mídia paga pela prefeitura, para tapear o povo de Açailândia e região.

Já davizinho agora pode ser a diferença para a região tocantina, já que antes não podia fazer nada, por quer o mesmo poderia ter seu mandato tomado, ele tinha que agir como um deputado “labigó”. e só fazer o que determinava o dono do mandato, o ministro moteleiro.

O eterno suplente e falastrão Chiquinho Escorcio,  saiu da segunda para primeira suplência, assim como aconteceu quando o mesmo foi suplente do saudoso senador Alexandre Costa, se Escorcio sair da vaga que ocupa do deputado Pedro Fernandes, automaticamente ocupa a vaga do deputado davirzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE