sábado, 25 de junho de 2011

O Homem Brincando de ser Deus


Cristo Com Vergonha das Ações do Homem
O mundo virou de fato uma grande “putaria”! Pra onde se olha é só aberração, demagogia, roubalheira, impunidade, injustiça social, bandidagem, e acima de tudo falta de temor a Deus! E para piorar ainda mais essa bagunça generalizada, as autoridades estão brincando de ser Deus, e criando o terceiro sexo.

Do jeito que a coisa anda, não adianta termos liberdade de expressão, ou varar pela madrugada para mostrar para o mundo tamanha crueldade que as autoridades estão fazendo consigo mesmas! É uma aberração contra a vontade Deus em se criar o terceiro sexo, sendo que Deus criou apenas adão, e depois Eva, como sua  companheira! Pois como diz a musica, se Deus quisesse que homem vivesse com outro homem, não tinha feito Adão e Eva, mais tinha feito Adão e Ivo.

A cada tentativa do homem, movido pela ganância, obcecados pelo poder a qualquer preço, querendo ser Deus, a humanidade vai pagar caro por toda essa aberração contra as civilizações. Não adianta gritarmos de indignação, pois nosso grito para no momento em que o poder fala mais alto, nosso grito fica solitário no universo, igual uma andorinha sozinha, que não faz verão.

Essas atrocidades que o próprio homem vem fazendo, vai ter um preço muito caro, pois em todo mundo a criação do terceiro sexo, vem causando indignação, e acabando com os valores familiares! Alem disso, estão transformando o mundo na velha Sodoma e gomorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE