quinta-feira, 29 de março de 2012

Trabalhando em Silencio


Dr. Benjamim de Oliveira  (PRB)
Já que a estratégia em tentar macular a imagem do pré-candidato a prefeito do (PRB) não  vem dando certo, e depois que o próprio presidente do partido, Pastor Heleno Ferreira, desmentiu o factóide plantado na mídia por fontes vinda da casa amarela, pelo menos por enquanto, estamos numa calmaria momentânea.
Mais não se assuste, pois a qualquer momento pode aparecer novos factóides, principalmente vindo dos veículos de comunicação pago pela prefeitura, pois é comum em época de eleição, tentar sujar a honra das pessoas que se torna uma ameaça aos poderosos.
Por esse motivo, amigos e simpatizantes do pré-candidato do (PRB), aconselharam o mesmo a trabalhar em silencio, para não atiçar a ira do inimigo, pois é sábio que temos que nos afastar de tudo que nos faz o mal.
E digo mais, o povo de Açailândia pode ficar tranqüilo, pois a pré-candidatura do Dr. Benjamim é irreversível! O mesmo é sabedor que não se disputa uma eleição sozinho, e no momento certo, vão acontecer às alianças, não se sabe ainda com quem será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE