segunda-feira, 19 de março de 2012

Veja o que diz o Pastor Silvio Vieira em sua Pagina no Facebook, a Respeito das Denuncias feita pela TV Record Contra o Apostolo Valdemiro Santiago!

Pastor Silvio Vieira
Os crentes do Brasil, viraram objeto de cobiça de muitos líderes religiosos, O Bispo Edi Macedo (Reino Universal) tem perdido milhões de fiéis para o Apóstolo Valdomiro (Reino do poder de Deus), isto representa queda no faturamento da igreja. Os fiéis (clientes) da prosperidade, tem trocado de fornecedor, fazendo opção por uma coisa mais nova, pois o bla bla blá dos bispos do Reino de Deus (foguei...ra santa) não está mais agradando, o negócio agora é toalhinha com suor do Apóstolo Valdomiro! Como diz o ditado popular "O Apóstolo Paulo deve está se revirando no túmulo depois da reportagem de Edi Macedo em sua TV Record expondo seu concorrente Apóstolo Valdomiro. O que Edi estava querendo dizer o seguinte: "Caro fiéis, não nos abandone". Edi esqueceu que todo Reino Humano tem fim, o dele já chegou! Quanto a Valdormiro, para que tanta terra? Meu Deus do céu, este filme nos já vimos na Idade Média!

Jesus Cristo disse, ao falar sobre os sinais que indicaria seu retorno à terra: "Porquanto se levantará... reino contra reino...".

Apocalipse 22:11 "...quem é santo, seja santificado ainda".

2 comentários:

  1. Não há justificativa para isso, estão ganhando dinheiro com o nome de Jesus Cristo. E isso é um crime contra o Tribunal Celestial, digam que eu estou errado digam.

    ResponderExcluir
  2. O que esta acontecendo é o seguinte o Apostolo Valdemiro Santiago é o pescador de almas Mundial, cada vez que ele lança a sua rede pesca multidões de almas para Jesus,então satanaz se levanta contra o homem de Deus porque atraves dele muitas vidas estão sendo resgatadas para Jesus,e quem esta perseguindo são os próprios religiosos, o mesmo que aconteceu com o Senhor Jesus, pois Ele foi perseguido pelos religiosos daquela época, o mesmo esta acontecendo com o apostolo Valdemiro,cada vez que se levanta contra ele a igreja cresce mais, porque esta obra não é do homem, mas de Deus,e quem se levanta contra esta obra, esta se levantado contra Deus, porque os milagres que acontece na mundial não vem pelas mãos do apostolo mas pelas mãos de Deus,Alguns pastores não todos , vivem esquentando os bancos nas igrejas,ou se envolvendo na politica e esquecendo de cuidar das ovelhas,infelismente.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE