terça-feira, 17 de abril de 2012

Corrupção no Brasil: Uma Maldição Incontrolável!

A cada dia dar “nojo” ver os noticiários políticos, o Brasil está contaminado de norte a sul! E a corrupção se generalizou de tal maneira, que mesmo que as instituições fechassem para balanço ia demorar muito tempo para se encontrar um novo caminho! E essa corrupção tomou proporção alarmante, depois que o (PT) assumiu o comando do governo Brasileiro! Se você analisar bem, não existe em hipótese alguma nenhum político serio no Brasil.

A corrupção generalizada praticadas pelos políticos, à impunidade, a falta de seriedade com que as pessoas comuns são tratadas, só incentiva a criminalidade! Pois as instituições que na pratica tinha que ser um bom exemplo, são as primeiras a se corromper, e com isso, a bandidagem se espelha nas falcatruas feitas pela classe política, e os bandidos passam a agir conforme agem aqueles que na pratica teriam a obrigação e o dever de ser um bom exemplo, e defender o povo Brasileiro.

E besta ou otário, é aquele que tente ser honesto na política Brasileira! Pois todos que tentaram ser honesto no Brasil, foram tirados da vida publica e colocados no ostracismo! Às vezes agente sorri, quando ver certo candidato se dizendo o salvador da pátria, que vai ser diferente se for eleito, pura demagogia caros leitores! Pois o individuo após eleito, a primeira coisa que faz, e esquecer-se do povo que o elegeu, e se alinhar com os mandatários, em troca do dinheiro fácil, e o povo que se dane.

Definitivamente, entendo que o Brasil está condenado a viver no berço da corrupção, por mais que se tente, sempre-se encontra um jeito de se defender os mafiosos, e puni-se apenas o “ladrão de galinha”, pois todos os dias são criados novas LEIS, e o mais engraçado, é que nem as antigas são respeitadas e muito menos colocadas em praticas. Acho que o Brasil está definidamente condenado e infectado de forma letal pelo vírus permanente da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE