quinta-feira, 24 de maio de 2012

Visita ao pré-candidato a Prefeito do (FLA) Silvio da Comaco!


Hoje tive o prazer de encontrar com o pré-candidato a prefeito do (FLA), frente de oposição de Açailândia, o empresário Silvio da Comaco, na oportunidade fui até sua empresa fazer uma compra, e como sempre atencioso e carismático, o mesmo levou-me até seu escritório para tomar um cafezinho e falar de política.
Na conversa com Silvio, pudemos perceber sua confiança no grupão de oposição, e o mesmo disse que independente do nome escolhido para disputar as eleições 2012, estará de braços aberto para dar seu apoio, caso seu nome não seja o escolhido dentro do FLA.
Vale lembrar a todos, que o empresário Silvio da Comaco, é um homem integro, não tem nenhum impedimento na justiça que desabone seu nome, ja foi candidato no passado, e pode fazer a diferença dentro do grupo de oposição.
É de pessoas assim como o Silvio que a cidade de Açailândia precisa para encontrar o verdadeiro caminho do desenvolvimento, uma pessoa que acima de tudo não pense só em um grupinho fechado, mais  que pense em toda coletividade, e acima de tudo, valorize as coisas boas que a cidade dispõe.
Desejo-lhe muita sorte Silvio. Parabéns pela coragem de colocar seu nome a disposição do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE