sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carta Anônima de mau gosto circula na cidade


Circula na cidade uma carta de muito mal gosto, supostamente elaborada por pessoas desqualificadas e covardes, que se escondem através do anonimato para atingir  a honra das pessoas.

Esse tipo de critica não é fazer política, é denegrir a integridade moral de pessoas de bem, que contribuem para o crescimento desta cidade maravilhosa. 

 Somos sabedores que o Brasil está mudando para melhor em todos os sentidos, e comentários como essa (carta anônima), só demonstra o desequilíbrio e desonestidade de pessoas que não podem oferecer nada de bom para nossa cidade.

Açailândia não é mais a mesma cidadezinha interiorana de 20 anos atrás, a mentalidade e a cultura do povo melhora a cada dia, hoje temos o prazer e a felicidade de morar em uma cidade que todos pensam e sonha grande.

Por esse motivo, venho a publico repudiar essa (carta anônima), "certamente é uma pessoa sem credibilidade, pois quem tem credibilidade se identifica e assume seus atos",  e dizer que a  pessoa que teve essa inciativa, foi muito infeliz.

2 comentários:

  1. É UMA VERGONHA UMA CARTA DESSE TIPO, COM CERTEZA FOI FEITA POR ALGUÉM QUE NAO TEM O MENOR TEMOR DE DEUS, PORQUE QUEM CONHECE BIBLIA SABE QUE NÃO DEVEMOS DERESPEITAR UMA AUTORIDADE QUE FOI INSTITUIDA POR DEUS... DEPOIS AS CONSEQUENCIAS VEM SOBRE A VIDA DE UM ELEMENTO DESSES E NÃO SABE O QUE FOI....... PROCURA TER TEMOR DE DEUS NO TEU CORAÇÃO, SEU MAL ELEMENTO....

    ResponderExcluir
  2. eu acredito no livre arbitrio.nao é deus que escolhe quem vai governar e se for;pelo amor de deus da proxima escolha pra gente um que roubemenos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE