quinta-feira, 28 de junho de 2012

Disque-Denúncia divulga cartaz de menino sequestrado em Imperatriz

Disque-denúncia divulga cartaz de menino
sequestrado em Imperatriz (Foto: Divulgação)
O Disque Denúncia Maranhão divulgou nesta quinta-feira (28) o cartaz de desaparecido do menino de cinco anos, sequestrado na última quarta-feira (27), no município de Imperatriz.
A criança foi sequestrada de dentro de casa, quando dormia. Segundo a polícia, a ação criminosa foi praticada por uma dupla de sequestradores. Eles aproveitaram a entrada da babá na residência para levar o menino e, na fuga, abandonaram a babá pouco tempo depois, nas imediações da ponte Dom Afonso Gregory, que liga o Maranhão ao Tocantins.
Até o momento, segundo a polícia, nenhum contato foi feito com família por parte dos sequestradores, pedindo resgate.

Informações
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ser repassada imediatamente ao Disque Denúncia, nos números: (98) 3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior do Estado. O serviço funciona 24 horas e as denúncias serão prontamente encaminhadas para a polícia, bem como o anonimato é garantido.
Sobre o caso
Segundo a polícia, dois homens chegaram à residência da família em uma motoclieta e aproveitaram a entrada da babá na casa para sequestrar o menino, que ainda dormia com a mãe.
Após serem levados em direção ao estado do Tocantins, a babá foi abandonada na cidade de São Miguel do Tocantins e o veículo usado pelos sequestradores foi encontrado no Sitio Novo do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE