sábado, 2 de junho de 2012

Não Reeleja Vereadores de Açailândia para o bem da nossa cidade!


Está chegando a hora da verdade! E para o bem de Açailândia seria muito importante que o povo organizasse uma campanha, e juntos fazer um boicote a essa câmara de vereadores que ai está! E fazer uma limpeza geral de pelo menos 90% dos parlamentares.
Pois é muito triste e chocante, você ver um poder publico sem voz ativa, sem poder de decisão própria, atrelado até o pescoço com o poder executivo.
Uma cidade só tem desenvolvimento de verdade, quando os poderes são independentes! Quando isso acontece, ai sim teremos voz ativa no parlamento.
Então caros leitores, vamos unir forças, e já que é tão difícil lutar contra o sistema, e os poderosos, pelo menos vamos votar em candidato a vereadores que nunca foram eleitos, quem sabe agindo assim poderemos encontrar uma esperança e uma luz no fim do túnel.

Um comentário:

  1. Anônimo3/6/12 09:12

    Esta é uma necessidade real do município, porém o erro vem laaaa de Brasilia. Como pode o candidato a vereador subir no palanque do prefeito que ele irá fiscalizar, se Ambos forem eleitos, Oferecendo apoio? Isso é uma vergonha nacional! O supremo deveria impugnar a campanha de um safado desses. Isso é a mesma coisa que um arbitro de futebol pudesse se encontrar com o tecnico de um dos times oferecendo seys votos de torcedor. Isto dito, fica dificil, caro autor do blog (sei que nao e mais o nilton) proceder com uma manifestacao desse tipo. Eu apoio e vou repassar a ideia mas duvido que surtira resultado pratico pois os ate os novos candidatos estarao nos palanques dos prefeitos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE