sábado, 25 de agosto de 2012

Empresário morre na BR-174 após capotamento de carro

Da Redação

Joãozinho e sua esposa
O empresário maranhense do ramo madeireiro, João Silva, 37, que recentemente expandiu seu negócio para Roraima, mais precisamente no Município de Rorainópolis, no sul do Estado, morreu no final da tarde de ontem vítima de um acidente de trânsito com seu carro Gol, preto. O acidente aconteceu na BR-174 entre as vilas do Jundiá e Equador, depois que o veículo ficou desgovernado, saiu da pista e capotou várias vezes.

Conforme a Folha foi informada por uma fonte da Polícia Civil de Rorainópolis, que investiga o caso, além do empresário o amigo e sócio dele, Yssam Lima Awad, estava no veículo e sobreviveu. Ele se encontra sob cuidados médicos no hospital daquele município. João Silva ainda foi removido ao hospital de Rorainópolis, mas já teria chegado morto.


Ainda de acordo com a informação da fonte policial o carro era dirigido pelo Yssam Lima, que perdeu controle do veículo quando saia da ponte sobre o rio Branquinho. A Folha apurou que no meio da ponte tem um declive o que pode ter contribuído para a fatalidade, já que a informação é de que o motorista não era acostumado a dirigir naquele trecho.


A reportagem descobriu que João Silva, voltava da cidade de Manaus (AM) onde havia fechado um negócio. O empresário tinha saído de Rorainópolis pela manhã. Um amigo dele conversou com a Folha e lamentou o acontecido. Disse que João Silva morava no Maranhão, mas sempre vinha a Roraima para tratar de seus negócios por aqui.


O corpo do empresário foi removido à noite ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Boa Vista, para realização do exame cadavérico e ainda hoje deve ser liberado para sua família. A reportagem descobriu que um familiar do empresário esteve ontem ainda à noite no instituto e é quem está providenciado a liberação do corpo da vítima, que será transladado para o Maranhão, onde acontecerá o sepultamento. 

2 comentários:

  1. Esse com certeza é um momento muito triste para toda a família. Com isto, temos a ligeira impressão que investir contra a natureza, lá pra'quelas bandas, não está sendo um bom negócio (BBZÃO que o diga!).

    ResponderExcluir
  2. Que tragico que deus conforte a familia !

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE