terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vagtonio Brandão realiza grande comício em Buritirana



Uma multidão esteve reunida no comício e ouviu atentamente as propostas de Vagtonio e dos os candidatos a vereador da coligação.

O candidato a prefeito Vagtonio Brandão da coligação “O Povo Quer Mudança” que reúne os partidos (PR, PDT, PSD, DEM, PTB, PT), realizou na noite desse sábado (25) um grande comício na sede de Buritirana, distante de Imperatriz 70 km. A festa popular foi realizada na Praça da Juventude, no centro da cidade.

Uma grande multidão esteve reunida no comício e ouviu atentamente as propostas dos candidatos a vereadores, bem como de Vagtonio, do candidato a vice-prefeito Jerry Adelmo, além de Dr. Armando e do deputado estadual Léo Cunha.

Na ocasião, Vagtonio fez questão de agradecer aos presentes e reafirmou seu compromisso com a cidade de Buritirana. “Eu tenho um compromisso de desenvolver essa cidade atenuando o sofrimento da população, tanto da sede como dos povoados”. Com o apoio dos nossos deputados, vou trazer para Buritirana recursos para as áreas da saúde, educação e infraestrutura”, afirmou.

Vagtonio que vem realizando diversas visitas aos moradores disse que a situação atual do munícipio é mais grave do que parece. “No meu primeiro ano de mandato, vou resolver o problema das estradas vicinais, da falta de água do povoado Alto Bonito, vou priorizar a educação para os filhos de Buritirana não terem que sair daqui para estudar fora”, prometeu.

Para a saúde, Vagtonio prometeu que, junto com Dr. Armando, vai promover a melhor saúde da região Tocantina. “Com o apoio da nossa governadora, vamos inaugurar nos primeiros meses de 2013 um hospital para que as mulheres de Buritirana não precisem sair para Imperatriz ou Amarante para dar a luz”.

O candidato Vagtonio Brandão reiterou que caso seja eleito, fará um governo honesto, um governo transparente, voltado para o povo de Buritirana. “Tenho consciência dos problemas dessa cidade e vou trabalhar para desenvolver o munícipio investindo os recursos públicos em obras consideradas prioritárias para nosso povo”. Finalizou o republicano.
(Assessoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE