domingo, 2 de setembro de 2012

Carreata do (45) estremece Açailândia, e consolida de vez a candidatura de Élson Santos!



O candidato a prefeito (ficha limpa) Élson Santo (45), e a coligação (Açailândia Unida), realizou ontem 01/09, a maior carreata da historia política do município de Açailândia.

Por onde a caravana passou, as pessoas aplaudiam e acenavam com o V da vitoria, certos de que o município de Açailândia jamais poderá retroceder no tempo, e continue no caminho do desenvolvimento.

Para se ter uma dimensão do tamanho da concentração popular, quando os primeiros componentes adentraram o bairro Vila Ildemar, o final da fila ainda se encontrava no bairro do Jacú.

Isso prova mas uma vez, o respeito e o carinho que o povo tem tanto pelo candidato (ficha limpa) Élson Santos, (45), bem como pelos candidatos a vereadores da coligação (Açailândia Unida).

Políticos, simpatizantes, empresários, funcionários públicos, e pessoas comuns, fizeram questão de mostrar ao povo de Açailândia, sua gratidão pelo futuro prefeito (ficha limpa) Élson Santos (45).

Em contato com alguns empresários de visão, que contribuen no dia a dia com o desenvolvimento da cidade,  e questionado, o que os mesmos achavam da candidatura  (ficha limpa) Élson Santos (45)?, foram taxativos em afirmar que; “em time que está ganhando não é bom que se mexa, depois que o prefeito Ildemar assumiu o comando do município, a paz e a tranqüilidade voltou a reinar em nosso município, e esse trabalho tem que ter continuidade elegendo o futuro prefeito Élson Santos (45)”.

Empresários como o senhor Gideval Café (Magazine Modas), Siney Karan, Sandro Karan, (Zaca Auto Peças) Ronaldo (Barulhos Som Acessórios), Joaquim da Proagro, Adalberto da (Visual Construção), Rafael da (Verato), Sergio Ricardo da (ADLER), Dr. Benjamim de Oliveira, Dr. Glenio Viana, Dr. Paulo de Tarso, Dr. Valtinho, Dr. Bandeira, Dr. Silveira, Dr. Rogério Porcionato, Dra. Juliana Santos, Dra. Claudia Martins, Núbia da Vila Capelosa, Dra. Regina, e muitos outros, resolveram vestir a camisa do (45), para que Açailândia continue no caminho certo, e jamais retroceda no tempo.

Isso prova mas uma vez, que a população do município de Açailândia vem amadurecendo a cada dia, e jamais vai entregar os destinos desse potente município, nas mãos daqueles que já demonstrou no passado, que não tem nenhum compromisso com o povo.

2 comentários:

  1. SE CARRO, MOTO E OS MORTOS VOTAR DIGO QUE ELES GANHAM.

    SE LIGA CARA, O QUE O DIABO DAR COM UMA MÃO ELE TIRA COM OUTRA.

    FICA ESPERTO, ESSE BABAÇÃO TODA A ESSA QUADRILHA GONÇALVINA VAI CAIR POR TERRA DIA 7 DE OUTUBRO. AI QUERO VER O QUE VOCÊ VAI POSTAR...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/12 18:19

    CARACAS PRESENCIEI CARRO COM ADESIVOS ATÉ DO SABRI PREF DO KM.1OO.CONVERSEI COM UNS MOTOQUEIROS E ELES ERAM DO DOM ELISEU.CARA TINHA GENTE DE FORA DEMAIS.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE