domingo, 28 de outubro de 2012

Acredite em você mesmo em primeiro lugar!



Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.


Um dia agente aprende que para sermos felizes, em primeiro lugar temos que amar a nós mesmo! Que não precisamos "passar" por cima de ninguém para conseguir nossos objetivos. Basta você querer que as coisas aconteçam, e correr atrás dos nossos sonhos, e com a ajuda de Deus agente consegue tudo que queremos.

Temos que ter muita FÈ, e acreditar em nós mesmos! Do que adianta agente ter um objetivo de vida, e não acreditar que somos capazes? Enquanto existir vida vai existir esperança.

Quando você estiver triste, acreditando que a vida não tem mas sentido algum, coloque sua cabeça no travesseiro, reflita sobre o que você tem feito de bom ou de mal, e saiba que nada acontece por acaso, nossas conquistas, nossas vitorias, são um reflexo das nossas ações! Afinal de contas só colhemos o que plantamos.

Aconteça o que acontecer, olhe em sua volta e veja se você está fazendo as coisas que achas serem certas, se nada está dando certo, alguma coisa deve está errado em sua volta, não queira para os outros, o que não queremos para nós mesmo.

Aproveita o Maximo os momentos bons, fuja dos “amigos” que só querem está por perto quando você se encontra numa situação confortável, jamais ignore seus verdadeiros amigos, que são aqueles que lhe quer e aceita em qualquer cincurtancias das nossas vidas.

As coisas têm que acontecer naturalmente, seja numa amizade, emprego, namoro, casamento, e etc., jamais force a barra, não podemos impor regras para sermos notados, afinal percebemos quando somos bem aceito em um determinado lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE