quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Buritirana: Zé do Mundico tenta desestabilizar futura administração de Vagtônio Brandão!

prefeito Zé do Mundico
Preste a deixar o cargo, o ainda prefeito do município de Buritirana "Zé do Mundico", vem procurando de todas as formas, desestabilizar a futura administração do prefeito eleito Vagtônio Brandão.

Nos últimos dias como chefe do executivo, o atual prefeito que passou (8) anos no cargo, e não procurou fazer nenhum trabalho para minimizar o sofrimento vivido pela população, agora segundo consta, "Zé do Mundico" vem a todo custo, tentando impor obstáculos administrativos à futura administração do município.

Pra se ter uma idéia da situação, quem visita hoje a cidade de Buritirana, fica envergonhada ao ver o estado de abandono que se encontra o município, ruas esburacadas, falta de água constante nas torneiras, população sem atendimento médico, servidores públicos com salários atrasados etc. etc., olhando a situação, parece, mas um vilarejo abandonado do continente africano do que uma cidade.

Em (8) ano de mandato, o ainda prefeito  que não se preocupou em dar aumento de salário a nenhum servidor público, e agora já no final do governo, com o intuito apenas de atrapalhar o futuro prefeito Vagtônio Brandão, além de tentar via Câmara Municipal sem sucesso, em seção essa não realizada, e que tal seção, foi parar na delegacia de policia, onde o mesmo tentava  em ultima hora, aumentar os salários dos servidores,  o prefeito  ainda resolveu convocar os servidores aprovado no ultimo concurso público numa espece de vingança contra Vagtônio Brandão.

Em contato com um servidor que trabalha como motorista, o mesmo garantiu ao blog, que recebe apenas um salário mínimo, e que mesmo assim, ele não desempenha sua função, devido o município não dispor de um veiculo se quer, pois os únicos veículos que prestava serviços a população, estão virando sucatas em oficinas da cidade de Imperatriz-MA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE