segunda-feira, 4 de março de 2013

Açailândia: LUCAIA Construtora é a segunda prestadora de serviço da VALE a dar calote em menos de um ano na região!



O mineradora VALE que explora a Estrada de Ferro Carajás, vem causando um grande prejuízo aos trabalhalhadores, assim como os fornecedores das empresas que prestam serviços para a mesma, longo da Estrada de Ferro Carajás.

Em menos de um ano, já é a segunda prestadora de serviço da gigante mineradora, que dar calote nos trabalhadores e fornecedores, principalmente nas cidades de Açailândia e Cidelândia-MA. A Construtora LUCAIA, anoiteceu e não amanheceu, e sem dar uma explicação se quer, fechou seu escritório regional na cidade de Açailândia-MA.

Os prejuízos são incalculável, lojas, oficinas, restaurantes, postos de combustíveis, etc. etc., ficaram a ver “navios” e o pior de tudo, sem saber a quem recorrer.

Não tem como conviver, com tamanha falta de respeito com as pessoas ou microempresas, que diuturnamente prestam serviços para as coligadas da  mineradora VALE.

Em um pais onde as LEIS são respeitadas, tanto a VALE, bem como suas coligadas, já teria parado com essa "molecagem", e seus diretores já estaria mofando na cadeia.

Só no município de Açailândia, a Construtora LUCAIA é a segunda empresa que dar calote tanto nos trabalhadores assim como nos fornecedores, e a justiça se faz de sega, surda, e muda, e não pune as empresas caloteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE