terça-feira, 19 de março de 2013

Você sabe para que serve o mandato de vereador? o blog responde não serve para nada!



Fazendo uma analogia pessoal, há muito tempo constatamos que o cargo de vereador e deputados estaduais e federais, não serve a população em absolutamente nada! Pelo contrario, apenas atrapalha o desenvolvimento de um município, dos estados e do Brasil.

Se você analisar criteriosamente, vai ver que seria bem melhor para os administradores, sejam eles prefeitos, governadores, e o próprio presidente, governar sem a existência dessas “casas de leis”, que na verdade, só gera mesmo é despesas sem necessidade para o bolso do cidadão.

Quando o Brasil começou a perceber esse problema, o povo Brasileiro ficou muito feliz, ao ser diminuído o numero de Vagas de vereadores nos municípios Brasileiros, mas como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco, e não é que o sistema podre da política Brasileira conseguiu aumentar de novo o numero de vagas.

Em municípios como o de Açailândia, que chegou a ter apenas (11) vagas na câmara municipal, no entender desse Blogueiro, seria bem melhor, ao invés de se aumentar para (17), apenas três ou cinco já estaria  de bom tamanho.

A grande maioria dos “legisladores” quando da campanha política, prometem aos eleitores que caso sejam eleitos, vai fazer de tudo para trabalhar a favor do povo, na teoria é fácil, mas na pratica não é isso que acontece, pois 99% dos "legisladores" eleitos, se corrompem, vendem sua dignidade, e só pensam em seus projetos pessoais, e o povo que se dane.

Na opinião desses Blogueiro, seria mas pratico, e custariam muito menos, os prefeitos governadores e o presidente da república, serem fiscalizados pelos juízes, promotores, e a sociedade civil organizada.

Por tanto seria bem melhor para o povo e para os governos estaduais e federais, acabar de vez com “essas casas de leis”,  assim, seria tirado um fardo pesado das costas do Brasileiro, e talvez com isso houvesse de verdade o desenvolvimento tão esperado.

Outros órgãos que não serve para nada, são os conselhos tutelares, sejam eles da criança, do adolescente, do idoso, da mulher, etc. etc. tais conselhos não passa de cabide de empregos, e interesses financeiros. Esse Brasil é uma vergonha, enquanto não se mudar essas praticas jamais haverá mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE