quinta-feira, 8 de maio de 2014

Açailândia: Será que houve mesmo negociata entre prefeitura e vereador?

Fabio e Lenilda que age como uma especie de lider do governo
A dignidade, o respeito e a honradez não são para qualquer pessoa. Enquanto existem aqueles homems de "fibra" que jamais se vendem, que honram as calças que vestem, existem também aqueles que na ânsia de se darem bem a qualquer custo, não medem as consequências, e em busca dos seus objetivos individuais, "passam seu rolo compressor” por cima de tudo e de todos, para galgar seus objetivos.

E foi exatamente o que talvez tenha acontecido com o vereador açailandense Fábio Pereira, que antes, chegou até mesmo a dar entrevistas dizendo que “nunca fez e jamais faria parte da atual e caótica administração municipal” VEJA AQUI, e na primeira oportunidade age como “Judas”.

Todos foram pegos de surpresa, e do nada, o edil muda de opinião. Segundo informações, o vereador não teria resistido às tentações vantajosas que recebeu, e assim, traiu o povo açailandense e os seus colegas de parlamento.

Segundo informações, como parte do suposto acordo financeiro entre o paralamentar e prefeitura, o Vereador já teria recebido como "moeda de troca" a fracassada  secretária de agricultura do município, indicando até mesmo o novo secretário para ocupar uma pasta inoperante e de pouca importância.

Outra prova de que tanto a administração assim como vereador vem "debochando" da população, vem do fato de que passado as supostas "negociações", a administração já cuidou em publicar, VEJA AQUI, que teria concretizado obras a pedido de Fabio Pereira, enquanto os projetos de vereadores da oposição seguem sem ser atendidos pelo poder público municipal.

A secretária de agricultura além de pouco importância, ao que parece, não existe nem mesmo dotação orçamentaria assegurada por LEI para a pasta, e tudo indica que a mesma não passa de um verdadeiro cabide de emprego.


Vai entender esse tipo de pessoa, que ousa vender sua honra a "preço de banana". Perguntado ao vereador Fabio Pereira qual seria o motivo além de financeiro é claro, do mesmo ter tomado uma decisão irresposavel dessa, o mesmo respondeu - “foi tudo pressão familiar que me levou a fazer isso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE