terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ajuda para os meninos do Clip do cantor Pepe Moreno de Macaúbas

Meu nome é Nilton Sezar Ferreira Barros, sou casado, tenho 47 anos de idade, pai de duas filhas, e moro na cidade de Açailândia-Maranhão, sou técnico em eletrotécnica, e micro empresário, e nas horas vagas edito o Blog (Açailândia de Fato).

O motivo de estar escrevendo esse texto é devido a uma necessidade de tentar sensibilizar o povo Brasileiro para que juntos possamos encontrar uma forma de ajudar uma família que estar precisando muito da nossa ajuda.

A dona Maria, é moradora da zona rural do município de Macaúbas estado da Bahia, a mesma tem dois filhos que nasceram com uma doença rara, de nome ontogênese precária, e ainda cuida de outro sobrinho seu portador da mesma doença, que é o Edvaldo, Otoniel, e João. E a mesma não tem as mínimas condições financeira de dar uma vida com mais qualidade a seus filhos e seu sobrinho.


O Dilema dessa humilde família se tornou conhecido a nível nacional, após o cantor Pepe Moreno, que é natural do município de Macaúbas - BA, ter contratado o também cantor Goiano Marcus Claudio que é cego, para fazer um vídeo clip, onde Marcos se passou por primo e marido de Maria, bem como   “pai” das crianças.


De acordo com a pastora Sandra Oliveira da cidade de Barueri-SP, outra pessoa que se sensibilizou com a situação vivida pelos meninos de Macaúbas, pouca coisa mudou na vida da família da dona Maria, e apos a gravação do vídeo clip no ano de (2012).


A pastora Sandra na época missionária da igreja assembléia de Deus de Barueri, tem feitos diversas visitas a essa família, e com ajuda de alguns amigos, tem conseguido alguma ajuda, mais é pouco, diante da necessidade que essa humilde família precisa.


Ainda de acordo com a pastora Sandra, o cantor Pepe Moreno construiu uma casa simples para essa família, mesmo assim a outra criança não foi beneficiada por morar um pouco distante, pois continua morando no mesmo local onde o vídeo foi produzido.


Ainda de acordo com a pastora Sandra, o cantor Pepe Moreno hoje se nega a tocar no assunto, e mesmo se aproveitando da imagem dessa humilde família, foi muito pouco o que foi feito, já que com a possível Farsa e inverdade ao ser usado o cantor cego Marcus Claudio como suposto pai dos jovens, ficou muito difícil o caso ser levado à tona pela grande emissoras de TV de todo Brasil.


Diante dos fatos, e da necessidade que essa família vem sofrendo nesse momento, o Blog Açailândia de Fato, e a pastora de Baueri-SP, resolveram unir as forças, e conclamar o povo Brasileiro a ajudar de alguma forma essa família, qualquer ajuda é bem vinda, seja financeira, seja donativos, seja como for.


Ajude-nos a ajudar essa família, sua contribuição é muito importante nesse momento, não importa o valor, quem dar aos pobres empresta a Deus.


Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.


 CLIC AQUI E AJUDE ESSA FAMILIA


Veja abaixo o video feito pela Missionaria Sandra Oliveira  que mostra a realidade da familia.


 



Veja o video do Cantor que se passou por pai dos Jovens.


Veja o video da encenação feita pelos cantores Pepe Moreno e Marcos Claudio.

Um comentário:

  1. Oi Tudo bem gostaria de fazer uma vizita a essa família por favor me passa o endereço completo

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE