sexta-feira, 11 de março de 2016

Açailândia: Prefeito Juscelino estar ampliando a saúde do municipio, Aguardem.

Só quem com conhece de perto a pessoa do prefeito Juscelino Oliveira, sabe como o mesmo trata com as questões políticas, ao ser efetivado no cargo, Juscelino esquece as diferenças, o partidarismo, e partiu em busca de recursos para resolver de uma vez por todas uma das coisas mais importante da vida do ser humano, que é ter uma saúde pública de excelente qualidade de verdade.

Por conta disso, o prefeito convidou para fazer parte de sua equipe como secretaria de saúde a gestora hospitalar Kerle Cardoso, que carrega em seu currículo uma vasta experiência na área de gestão de saúde pública. Bem como a enfermeira Bernadete Socorro, a frente da direção do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), que ambas tem feito um excelente trabalho, e em breve os frutos  começarão a serem colhidos.

Como homem público e empresário, o prefeito Juscelino sabe que não existe essa questão de desconhecer ou esconder os méritos de quem quer que seja, especialmente o da ex-prefeita e do ex-secretário de saúde do município, pois queiram ou não, ambos tiveram também sua participação no início dos projetos de construção da rede cegonha, e da reforma do HMA, uma parceria do governo federal e da mineradora VALE com a prefeitura municipal de Açailândia na atual gestão.

Graças ao esforço e a força de vontade do prefeito Juscelino Oliveira, uma nova realidade estar sendo implantada, muito em breve o município de Açailândia será contemplado com uma saúde pública de ótima qualidade diversos setores, tais como: rede cegonha, UPA, Neonatologia, Raio-X, Autoclave, grupo gerador, anexo administrativo, reforma geral do prédio do HMA, rede canalizada de Ar Comprimido, rede canalizada de oxigênio, contratação de mais médicos, e técnicos em saúde. etc. etc.
.
Veja nas fotos a baixo, como se encontra o andamento das obras.











2 comentários:

  1. Gostei das furas melhorias na saúde de nosso município e das mudanças, aprovado Prefeito Juscelino Oliveira, Secretária Kerle Cardoso e diretora do Hospital Bernadete.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o verdadeiro remédio para um pais que a saúde esta em "coma". Parabéns ao município, é trabalhando que se anda para frente.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE