segunda-feira, 27 de junho de 2016

RANIERE PINTO MOSTRA FORÇA E PRESTIGIO COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE VILA NOVA DOS MARTIRIOS

A pré-candidata a prefeita de Vila Nova dos Martírios Raniere Pinto mostrou sua força, ao reunir em sua residência no ultimo sábado 25/06 centenas de simpatizantes e lideranças políticas. O local ficou pequeno para tanta gente, que sonha por mudanças na administração municipal.


Raniere Pinto é pré-candidata a prefeita pelo (PSD), e a mesma rebatendo boatos dos opositores que andam espalhando que teria desistido da disputa, durante a reunião confirmou-se  que é pré-candidata sim, e que só Deus a faz desistir da disputa, já que a mesma tem a preferência do eleitorado do município de Vila Nova dos Martírios.

Dona de um carisma incrível, por onde passa Rainere é aclamada pela população, que não ver à hora de se livrar de uma vez por todas da péssima administração da prefeita Karla Batista, que por sinal é considerada por toda comunidade como uma das piores administrações já vista em toda historia política do município de Vila Nova dos Martírios.

O ex-candidato e suplente de deputado Federal Carlos Trinchão do (PSD) já declarou apoio a pré-candidatura de Raniere Pinto, e não pode estar presente nessa reunião, mais já marcou presença em outra oportunidade.

O medo da oposição, é que seu principal concorrente o vereador Hercules Viana, corre um serio risco de ter seus votos invalidados pela justiça eleitoral, já que Hercules é cunhado da atual prefeita Karla Batista Cabras de Sousa, e segundo a justiça, cunhado de detentor de mandato não pode entrar na disputa política.

Confira abaixo as fotos da reunião na residencia da pré-candidata












2 comentários:

  1. Essa sim merece nossa confiança... Estou contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  2. Eu votei na prefeita karla na ultima eleição mas mi reprendi coração. MAs nesse que vem vou esta com vc Raniere pode contar comigo.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE