sexta-feira, 19 de agosto de 2016

EM TAILÂNDIA NO PARÁ BRUNO PIRES DO (PEN) REPRESENTA A FORÇA JOVEM NA CAMÂRA MUNICIPAL

BRUNO PIRES CANDIDATO A VEREADOR (PEN)
Tailândia - Bruno Pires representa a força jovem, força essa que vem com o propósito de mudar a realidade no poder legislativo municipal de Tailândia-PA. Bruno é candidato a vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), com o Nº 51234 e conta com o seu apoio.

Bruno Pires tem 29 anos, é autônomo. Chegou em Tailândia com apenas sete anos de idade, é casado, pai de um filho, filho do casal irmão Clésio Pires, e irmã Luzia Pires. Bruno acredita na força da juventude, e que a mesma seja capaz de fazer as transformações necessárias, onde todos tenham os mesmos diretos e as mesmas oportunidades.

Para o Bruno Pires, a juventude tem que ser valorizada, e seus sonhos nunca se transformem em pesadelos, pois é inadmissível os jovens serem forcados a ter que ir embora, outros sem oportunidades, trilhas por um caminho sem voltas, como por exemplo, as drogas e a criminalidade, tudo por falta de políticas públicas sérias, que ajude na valorização dessa classe tão carente.

Em muitos casos, segundo Bruno Pires, “os jovens são forçados a ter que ir em buscas de novas oportunidades em “terras alheias”, devido não encontrar oportunidade em Tailândia, vamos fazer tudo para essa realidade seja mudada de verdade, afinal de conta aqui é nossa terra, é aqui que temos que ficar viver e criar nossas famílias”.

Alem ter vários projetos em mente para colocar em pratica, caso seja eleito vereador, Bruno Pires, defende uma política voltada para a proteção e integração das famílias com a natureza, pois se não cuidamos da terra onde moramos, se não protegemos os rios, os mananciais, as nascentes. Onde vamos viver?


Por tanto eleitor amigo, na hora de votar, faça valer esse grito de guerra, der uma chance a força jovem, ajude-nos a fazer as mudanças que nosso município almeja e precisa, não venda seu voto, vote Bruno Pires, a força jovem que veio para mostrar que é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE